Modo Sobrevivência

A ideia de trazer o modo sobrevivência veio do nosso CEO Bannaker Braulio, um jogador fanático por jogos de sobrevivência. Sentimos essa necessidade, após ver o modo esfriar com a entrada do Team Deathmatch e Battle Royale, acreditamos sim que é um modo diferente de sentir o jogo e que todas as decisões tomadas influenciarão na sua jogabilidade, além disso o sistema de fome e sede obrigam o player a estar sempre em constante movimentação para captar os recursos distribuídos pelo mapa, uma dica, faça isso antes do pôr do sol, já que o jogo conta com sistema dia e noite e nossos servidores são abertos 24hrs.
No mapa tem infectados e outros players tentando sobreviver. Quer aumentar suas expectativas de sobrevivência? Convide um amigo no servidor para fazer parte do seu clã, suas chances aumentam com uma pessoa jogando ao seu lado, mas cuidado, não dá para confiar em quase ninguém..
VENHA VIVER ESSA EXPERIÊNCIA!!!

RIO - Raised in Oblivion • SQUARE

Pré-Produção

RIO - Raised in Oblivion • CIRCLE

Produção

RIO - Raised in Oblivion • TRIANGLE

Produção Final

Produzir um jogo para nós que somos uma empresa indie, está sendo um sonho realizado, mas lógico que nesse percurso nem tudo são flores, montamos todo o planejamento e trabalhamos duro com toda equipe, nesse meio do caminho tivemos alguns problemas que infelizmente nos custou meses de trabalho, porém conseguimos superar e passar por isso. É muito desafiador quando você entra no mercado com uma proposta ousada, ainda mais com poucos recursos financeiros, mas sabemos que para tudo nessa vida tem um preço a se pagar.
Estamos prontos para entrar com os pés na porta, com o jogo RIO.

Do Brasil para o Mundo

 A ideia de fazer o jogo no Rio de Janeiro, é mostrar o potencial do nosso país e além disso uma forma estratégica de trazer um jogo de sobrevivência saindo do genérico, que geralmente são feitos em floresta e pequenas vilas. Ele se passa inteiramente em uma cidade imersiva, inicialmente na região do Vidigal.
 O player jogará em 1º pessoa com o objetivo de trazer mais realismo, pois nosso mapa é cheio de becos e vielas e isso impede que o player possa ver outros players atrás de muros ou vielas sem precisar se arriscar.

Brasil Game Show 2019

Requisitos

REQUISITOS MÍNIMOS REQUISITOS RECOMENDADOS
SISTEMA OPERACIONAL Windows 7 64 Bits Service Pack 1 Windows 10 64 bits
PROCESSADOR Intel Core i3 @ 2.4ghz / AMD Ryzen 3 @ 3.5GHz Intel Core i5 9400f / AMD Ryzen 5 2600
MEMÓRIA RAM 8 GB 16 GB
PLACA DE VÍDEO Nvidia GTX 1050ti 4gb / Radeon RX 570 4gb Nvidia GTX 1070 8GB / AMD RX 590 8GB
ESPAÇO EM DISCO (HD) 40 GB 60 GB
PLACA DE SOM DirectX Compatible DirectX Compatible
NOTAS ADICIONAIS Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
Requer uma placa da série RTX para que a tecnologia Ray Tracing esteja disponível
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
Requer uma placa da série RTX para que a tecnologia Ray Tracing esteja disponível